TV Aratu

O Escritório da TV Aratu/ SBT em Vitória da Conquista esclarece que precisou adiar a ida à Macarani que aconteceria hoje (13), por motivos maiores que impossibilitaram o deslocamento da equipe. Após um mês das explosões criminosas que destruíram a agência do Banco do Brasil e o Posto de Atendimento do Bradesco, a nossa equipe de jornalismo está planejando uma ida às cidades de Macarani e Itapetinga, onde iremos mostrar os transtornos que a falta desses bancos vem causando à população, em especial aos aposentados. Queremos mostrar o quanto a população está sendo prejudicada, por ter que se deslocar por uma estrada ruim, correndo riscos inclusive de assaltos. Citaremos os prejuízos ao comércio, uma vez que, ao viajarem para Itapetinga, as pessoas acabam sacando o dinheiro e gastando-o por lá.  

Vamos mostrar também como está o atendimento a esses clientes em Itapetinga. Cobraremos uma resposta aos Bancos, a cerca do retorno das atividades em Macarani. Pedimos desculpas e prometemos em breve, uma nova data para a ida da nossa equipe. Esperamos através dessa matéria e com a força da mídia, colaborar para que a vida dos mais atingidos volte ao normal.

Aproveito para agradecer o apoio do senhor André Ângelo, do Blog Macarani Urgente, que está nos prestando toda a assistência e nos orientando sobre a melhor forma de conduzir essa reportagem.

Atenciosamente,

Andréa Póvoas
Escritório da TV Aratu/SBT – (77) 3422-5509