Prefeitura de Itarantim

Nesta sexta-feira a prefeitura de Itarantim comunicou o adiamento da realização do concurso público, que estava marcado para o próximo domingo (8). Um membro da oposição na cidade acionou a justiça e conseguiu uma liminar que determinou a suspensão do resultado do concurso. Em virtude do impasse a prefeitura decidiu adiar a prova até uma decisão definitiva da justiça. Vale lembrar que o concurso é para preencher 82 vagas com salários de R$ 980 a R$ 3.500. O comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, (06), no site da empresa organizadora.

Leia a nota completa da MS CONCURSOS EIRELI abaixo:


Prezado(a) Candidato(a),

A MS CONCURSOS EIRELI vem, através da presente nota, mantendo a sempre presente clareza e boa-fé e no intuito de preservar a constante relação harmoniosa com todos os seus candidatos como sempre o fez, informar que em razão do Decreto Municipal nº 080/2019 instituído pelo Prefeito Municipal de Itarantim, informar que a realização das provas agendada paras para o dia 08/09/2019 encontram-se suspensas até ulterior decisão.

Esclarecemos, em respeito aos candidatos, que fora ajuizada Ação Popular de nº 8000226-85.2019.8.05.0130 onde houve uma decisão de antecipação de tutela no dia 04/09/2019 a fim de que o município se abstivesse de realizar a homologação do concurso.  Importante frisar que a decisão autorizou a realização das provas.

Todavia, muito embora a decisão tenha autorizado a aplicação das provas, o gestor municipal entendeu por suspender a realização das mesmas. Dessa forma, reiteramos, a prova agendada para o dia 08/09/2019, está suspensa até nova informação.

Agradecemos a atenção de todos e nos colocamos na posição de melhor atendê-los constantemente através dos nossos canais de atendimento. *Políticos do Sul da Bahia